Política de entrega

Entrega em todo Brasil via transportadora. O prazo pode variar dependendo da cidade e do tipo de frete selecionado no momento da compra. A partir do momento em que a administradora do cartão de crédito confirma o pagamento ou o banco confirma o pagamento do Boleto, o tempo médio de envio é de 72 horas úteis. O período de entrega começa a partir do dia em que o pedido é enviado.

Ao fazer um pedido, insira o código postal do endereço de entrega e as opções de envio disponíveis em sua área serão exibidas automaticamente. Os custos de envio serão calculados durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar o pedido. Independentemente do tipo de envio, a entrega só está disponível nos dias úteis de segunda a sexta-feira.

 

Nota importante

Para que a entrega seja bem sucedida, é imprescindível que o seu endereço cadastrado e os dados do telefone estejam atualizados. Se a entrega falhar pelos seguintes motivos: ausência do cliente, dados cadastrais incorretos ou alteração do endereço, o pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição, o seu pedido será cancelado e devolvido ou reenviado com nova taxa de envio.

Certos fatores climáticos ou condições desfavoráveis ​​podem interferir na sua compra. Nesse caso, verifique greves, bloqueios ou acidentes locais.

Se o produto estiver danificado, por favor, informe a Central Kids por telefone ou mensagem o mais rápido possível através de nossa central de atendimento

 

 


Cadastre-se em nossa newsletter